Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Volver a los Diecisiete desta semana recebe Paulo Langwinski

Volver a los DiecisieteO programa Volver a los Diecisiete recebe nesta quarta, 26/11, o egresso do curso de administração, no ano de 2002, Paulo Langwinski, que atualmente é administrador no CCSH – Centro de Ciências Sociais e Humanas.

Paulo logo depois que se formou na Universidade investiu em sua formação empresarial onde ficou alguns anos trabalhando em algumas empresas, inclusive como micro empresário e em uma empresa familiar. Com o passar dos anos Paulo voltou para a universidade como servidor onde atua na área de administração do CCSH desde 2009.

Neste programa escutaremos as músicas que marcaram o período de graduação de Paulo na UFSM, fase o qual foi imortalizada pela efervescência da MTV, canal televisivo que marcou uma geração com vídeo clipes, rock’n’roll e comportamento jovem. Assim, nosso programa está cheio de clássicos do rock que marcaram presença dentro deste como Led Zeppelin, Deep Purple, Beatles e Oasis.

Volver a los Diecisiete é produzido pelos acadêmicos do PET Comunicação, Thiago Trindade e Andriele Moro, com gravações de Otacílio Neto, no Estúdio 21/FACOS. O programa, produto radiofônico do projeto de extensão Volver, mantém seu site em www.ufsm.br/volver.