Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Volver a los Diecisiete desta semana recebe Gléce Cóser



Volver a los DiecisieteO programa Volver a los Diecisiete recebe nesta quarta, 10/12, a egressa do curso de Pedagogia, no ano de 2003, Gléce Kurzawa Cóser, que atualmente é técnica em assuntos educacionais na UFSM.

Gléce durante seu período de graduação foi moradora da Casa do Estudante, onde pode fazer muitos dos seus amigos e amigas dos quais mantém contato até hoje. Além disso, o fato de Gléce morar na casa possibilitou uma aproximação com os movimentos estudantis da UFSM, fazendo parte do diretório acadêmico da Pedagogia.

Alguns dos hábitos e atividades que costumavam ser feitos por ela e seus amigos é jogar RPG (rolling playng games) um jogo de interpretação onde os jogadores são desafiados a imaginar uma aventura e assim passar por desafios que são lançados pelo mestre do jogo. Além deste a nossa entrevistada também tinha o hábito de ir as festas do DCE.

Gléce viveu a época de efervescência da MTV no Brasil o que possibilitou que ela conhecesse diversas bandas como: The Cors, Green Day e entre outros clássicos do rock internacional e nacional que marcaram a fase da nossa entrevistada e que escutaremos no programa..

Volver a los Diecisiete é produzido pelos acadêmicos do PET Comunicação, Thiago Trindade e Andriele Moro, com gravações de Otacílio Neto, no Estúdio 21/FACOS. O programa, produto radiofônico do projeto de extensão Volver, mantém seu site em www.ufsm.br/volver.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-411-1182

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes