Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Magazine conta com audições especiais neste Natal



As audições do programa Magazine desta quarta, 24/12, e quinta, 25/12, serão especiais, dedicadas aos temas natalinos.

Na véspera de Natal, dia 24, as atrações são as seguintes: o compositor e cantor João de Barro, também conhecido por Braguinha, é o homenageado do quadro A Canção do Dia; no Finestra Italiana, Helvio Cecchin destaca o quarto e último programete da série temática com canções natalinas italianas; o quadro comemorativo Natal Pelo Mundo, fechando a temporada deste ano, traz as curiosidades e canções natalinas dos Estados Unidos; e diversos convidados musicais cantam o Natal nesta noite tão especial. Será oportunidade para ouvir Edson Campagna e Show Musical La Salle, Irene Grandi, Ivan Lins, Roupa Nova, Children Sing for Chlidren, Cidade Negra e John Lennon.

Na quinta-feira, dia 25, o Natal, na voz de Simone, é o foco do quadro A Canção do Dia. O programa abre mão de seus tradicionais quadros e reúne um grupo de convidados especiais para cantar o Natal nos 800 AM. Entre as vozes, Bellamy Brothers, Roupa Nova, Jozyanne, Wilma Goich, Wilson Paim, Zeca Pagdonho, Voices, Il Peccato di Eva, Benito di Paula e Toni Braxton.

Um feliz Natal a todos nós!

O Magazine tem coordenação, produção e apresentação de Milton Oliveira, e vai ao ar na faixa das 20h00 às 21h00, de segunda a sexta. O programa pode ser ouvido pelos 800 AM e aqui no site via web. Saiba mais do programa no site Magazine e curta a página no Facebook.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-411-1209

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes