Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Magazine tem audições especiais na virada de ano



MagazineAs audições do programa Magazine desta quarta, 31/12, e quinta, 01/01, serão especiais, dedicadas às comemorações de ano novo.

Na última noite do ano, dia 31, as atrações são as seguintes: a compositora e cantora Rita Lee é a homenageada do quadro A Canção do Dia; no Finestra Italiana, Helvio Cecchin destaca a voz de Tony Angeli; os quadros Minuto da Inclusão, com Tuca Munhoz, Bem Pensado, Fique Por Dentro falando de bioenergia e Cultura Gaúcha com Kelem Duarte; e diversos convidados musicais cantam temas de paz e amor. A seleção musical conta com Margareth Menezes, Lady Antebellum, Rogê, Haddaway, Roupa Nova e Nana Mouskouri.

Na quinta-feira, dia 1º de janeiro, o programa abre mão de seus tradicionais quadros (mantém apenas A Canção do Dia homenageando Eduardo Dusek, o aniversariante da data) e reúne um grupo de convidados especiais para cantar o ano novo nos 800 AM. Entre as vozes, Luiz Ayrão, Mafalda Veiga, Hillsong United, Paula Fernandes e Taylor Swift, Jéssica Nicola, Avion Blackman e banda Vó Gringa.

Um feliz Ano Novo a todos nós!

O Magazine tem coordenação, produção e apresentação de Milton Oliveira, e vai ao ar na faixa das 20h00 às 21h00, de segunda a sexta. O programa pode ser ouvido pelos 800 AM e aqui no site via web. Saiba mais do programa no site Magazine e curta a página no Facebook.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-411-1222

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes