Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Destaques do Benedetta Italia desta quinta, 08/01

Benedetta ItaliaO Benedetta Italia ao vivo desta quinta, 08/01, a partir das 21h00, pela Rádio Universidade AM tem muitas atrações.

A audição 356 do programa fala do Giro Ciclístico em Busca das Raízes Vênetas, evento que reúne ciclistas vindos de Isola Vicentina, que a apartir de Marau vão visitar mais de 30 municípios de colonização italiana no Rio Grande do Sul.

Tem uma homenagem especial ao cantor e compositor Pino Daniele. Ele morreu no último domingo, 04/01, depois de sofrer um infarto em sua casa na Toscana. Com 59 anos, considerado pelos críticos como o inventor do blues napolitano, deixou mais de 30 discos gravados e inúmeros sucessos na sua carreira. No programa, ouviremos três canções na voz de Pino Daniele.

O Benedetta Italia tem ainda muito mais música boa, incluindo no repertório nomes como Pooh, Rita Pavone, Le Mondine, Edgar Pozzer, Franco Bagutti, Homo Sapiens, Nicola di Bari, o grupo caxiense Sul Paion e o triplex especial com Tony Angeli, entre outros.

O Benedetta Italia vai ao ar pela Universidade AM toda quinta, ao vivo na faixa das 21h00 às 23h00. A produção e edição é Milton Oliveira; e a co-produção e apresentação de Helvio Cecchin. O programa pode ser acompanhado pelos 800 AM e aqui no site da emissora.