Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Universidade AM divulga listão do vestibular neste sábado, 17/01

Vestibular na UFSMA Rádio Universidade AM divulga na íntegra a listagem dos aprovados no Vestibular 2014 da Universidade Federal de Santa Maria neste sábado, 17/01, a partir das 09h00.

A entrega simbólica do listão, já tradicional, acontece em solenidade oficial na Câmara de Vereadores de Santa Maria, com a presença de dirigentes da instituição, autoridades locais e veículos de comunicação.

Às 11h00, a listagem estará disponível para consulta no endereço eletrônico da Coperves, em www.coperves.com.br. Para mais informações entre em contato com a equipe da Coperves através do telefone (55) 3220-8170 ou pelo e-mail falecom@coperves.ufsm.br.

As provas do Vestibular da UFSM aconteceram nos dias 12 a 14 de dezembro.

O listão pode ser acompanhado pelos 800 AM e aqui no site via web.