Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Magazine anuncia estreias e alterações para fevereiro



MagazineO Magazine aproveita a chegada do mês de fevereiro para implantar alterações em seu roteiro de atrações. A partir desta segunda, 02/02, quando levamos ao ar a audição de número 76, o programa ganha estreias e modificações em sua estrutura de quadros.

As estreias ficam por conta do Conversa de Botequim, produção local, e Essa Música Tem História, colaboração externa. O Conversa de Botequim é um quadro para contar e tocar os melhores momentos da música popular brasileira desde seus primórdios, com produção e apresentação do jornalista Wagner Serafini. Vai ao ar na quarta. Estreia no dia 04/02.

O Essa Música Tem História é uma produção da Escola do Legislativo e Rádio Assembleia, órgãos da Assembleia Legislativa de Minas Gerais. A cada semana conheceremos a história de uma grande canção brasileira, na apresentação do professor Luiz Fernandes. Vai ao ar na quinta. Estreia no dia 05/02.

De agora em diante o Finestra Italiana terá três inserções durante a semana: segunda, quarta e sexta. Antes ia ao ar apenas na quarta. Assim, ampliamos a veiculação da música italiana contemporânea na programação dos 800 AM.

O Elenco Magazine, nossa produção responsável por valorizar artistas desvinculados da grande mídia, troca seu dia de inserção. Sai da sexta e passa a ser apresentado toda segunda.

A informação cidadã tem um novo espaço no programa, com o Direito do Consumidor, uma produção associada da Agência Radioweb e Proteste Associação de Consumidores, que enfoca diversos temas de interesse da comunidade consumidora. O quadro entra na grade de segunda a sexta. Estreia neste dia 02/02.

O Talento em Destaque, editoria voltada aos jovens artistas brasileiros, duplica sua inserção na semana. Além da quinta, a partir de agora também vai ao ar na terça. Estreia o novo dia em 03/02.

Continuam no nosso roteiro os quadros A Canção do Dia, segunda a sexta; Minuto da Inclusão, com Tuca Munhoz, segunda a sexta; Cultura Gaúcha, com Kelem Duarte, segunda a sexta; Fique por Dentro, produção da Criar Brasil para o Sintonia Sesc Senac, terça e quinta; Elis Para Sempre, terça; Bem Pensado, produção da Criar Brasil para o Sintonia Sesc Senac, quarta; Descobrindo Sons, produção da Rádio UFS FM, com Nino Karvan, sexta.

O jornalismo se mantém no Magazine com as matérias das nossas repórteres Clara Sitó e Kelem Duarte, e inserções diversas de conteúdo da Radioagência Nacional.

Os quadros exclusivos da editoria de cidadania que concluíram suas respectivas temporadas em janeiro, retornam em março. São eles o Unifra Comunidade, parceria com o curso de Jornalismo da UNIFRA; e os nossos Repórter Cidadania e Conexão Plural.

O programa Magazine tem coordenação, produção e apresentação de Milton Oliveira, e vai ao ar na faixa das 20h00 às 21h00, de segunda a sexta. O programa pode ser ouvido pelos 800 AM e aqui no site via web. Visite a home page do programa neste link.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-411-1259

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes