Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Conexão Alternativa estreia na grade dos 800 AM



Conexão AlternativaEm 2014, nas duas semanas anteriores ao vestibular da Universidade Federal de Santa Maria a Rádio Universidade AM, em parceria com Pré-Universitário Popular Alternativa, apresentou uma série de programas voltados ao concurso sob a marca de Conexão Alternativa.

A partir desta terça, 03/03, o Conexão Alternativa torna-se um programa fixo na grade dos 800 AM, ocupando a faixa das 15h05 às 17h00, toda terça-feira. A produção e apresentação está a cargo do acadêmico Antonio Anildo Allgayer, um dos coordenadores do Alternativa.

O Pré-Universitário Popular Alternativa é um programa de extensão da UFSM, vinculado à Pró-Reitoria de Extensão. O projeto oferece à população de Santa Maria e região, preparação para o acesso ao ensino superior e promove o debate em torno da educação pública e de qualidade. Mantém página oficial no Facebook.

O Conexão Alternativa vai ao ar toda terça, na faixa das 15h05 às 17h00. A produção e apresentação é de Antonio Anildo Allgayer, com participação da equipe do Pré-Universitário Popular Alternativa e convidados. O programa pode ser ouvido pelos 800 AM e aqui no site via web.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-411-1289

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes