Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

RU Minado de Opiniões troca seu dia na grade dos 800 AM



RU Minado de OpiniõesO RU Minado de Opiniões troca de dia na programação da Universidade AM. No dia 27/03, o programa começa uma nova fase, nas sextas. O horário se mantém das 13h10 às 14h00.

Ancorado por Marcelo de Franceschi, o RU Minado de Opiniões é um espaço de debate de temas da atualidade com foco nas demandas institucionais, comunitárias e universais. Uma conversa franca e interessante com convidados fixos que se revezam no projeto. Desde sua estreia, em 07/04/2014, era apresentado nas segundas.

O programa conta com participação de professores, técnico-administrativos e alunos da instituição. Compõem o time, Dario Trevisan de Almeida Filho, acadêmico de Direito; Evandro Goltz, técnico-administrativo do DESP/CT; Ivan Zolin, professor do CTISM; Marcos Vinicius Bezerra Molina, técnico-administrativo do DELC/CT; e Nilson Evilásio Souza, professor do curso de Engenharia Acústica/CT. Da casa, além do âncora, participam Ciro Oliveira, jornalista, e Renato Molina, diretor da emissora.

O RU Minado de Opiniões vai ao ar toda sexta pela Rádio Universidade, na faixa das 13h10 às 14h00. O programa pode ser ouvido pelos 800 AM e aqui no site via web.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-411-1305

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes