Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Site da Rádio Universidade AM ganha nova versão

Novo siteA Rádio Universidade AM promoveu nesta segunda, 27/04, mais um upgrade do seu domínio virtual. A partir de agora o endereço www.ufsm.br/radio assume o layout institucional, tendo por base o Portal UFSM. O desenvolvimento é da Multiweb/CPD, através de Rafael Bitencourt, sob coordenação de Daniel Carli.

O conteúdo da versão anterior foi transferido para este novo site e recebeu novas inclusões, como o perfil de cada um dos programas da nossa grade e páginas dedicadas a Santa Maria, nossa cidade.

Milton Oliveira continua respondendo pelo gerenciamento de conteúdo. As publicações ganham também a participação de acadêmicas de Comunicação Social, que atuarão nesta atividade daqui para frente.

A iniciativa de renovação da home page está inserida nas comemorações do 47º aniversário da Rádio Universidade, que acontece no próximo dia 27 de maio. Outras novidades vem por aí!