Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Volver a los Diecisiete desta semana recebe Melina Renz

Volver a los DiecisieteO programa Volver a los Diecisiete, abrindo a temporada 2015, recebe nesta quarta, 29/04, a farmacêutica Melina Lorenz Renz, que teve seu ingresso na UFSM em 2004 e concluiu seus estudos em 2008.

Além disso, Melina trabalha atualmente, na Farmácia Escola Comercial da Universidade Federal de Santa Maria, programa que serve de campo de estágio para os alunos do curso de farmácia, além de prestar uma atenção farmacêutica para toda a comunidade universitária, incluindo pacientes do HUSM.

Melina escolheu a farmácia devida a sua possibilidade de atuações no mercado, além das diversas áreas de estudo, inclusive, ela nos conta que já teve interesse pela área de Relações Públicas, área pela qual já prestou vestibular. Esse interesse por diversos gostos e áreas também está atrelado ao gosto musical de Melina, gosto esse que é bem diversificado e passa por vários estilos musicais..

Volver a los Diecisiete é produzido pelos acadêmicos do PET Comunicação, Thiago Trindade e Deni Hartman, com gravações de Otacílio Neto, no Estúdio 21/FACOS. O programa, produto radiofônico do projeto de extensão Volver, mantém seu site em www.ufsm.br/volver.