Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

O Negócio é o Seguinte estreia na segunda no Magazine



O Negócio é o SeguinteNa próxima semana, o programa Magazine inclui em seu rol de atrações a série O Negócio é o Seguinte, uma produção da empresa paulistana Bocaina72 Som e Imagem para o Sebrae, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas.

A partir da próxima segunda, 25/05, nos próximos sessenta programas, a cada dia será apresentado um novo episódio desta produção, que tem na apresentação o cantor e ator Jackson Antunes, o Manuel de Império, telenovela global de 2014. Será doze semanas de muita informação, dicas e orientações práticas aos microempreendedores individuais que acompanham o Magazine de segunda a sexta, das 20h00 às 21h00, pelos 800 AM.

No Brasil, em torno de quatro milhões de pessoas que trabalhavam na informalidade, procuraram a legalização de seus negócios como microempreendedores individuais. São pedreiros, eletricistas, marceneiros, encanadores, costureiras, cabeleireiros e outras mais de 300 categorias profissionais que agora contam com CNPJ e os benefícios da previdência social.

Orientar e estimular o microempreendedor individual a melhorar a gestão de seu negócio. Este é o principal objetivo da série O Negócio é o Seguinte. Através do rádio, o Sebrae Nacional quer promover acesso a um conteúdo totalmente dedicado à gestão do pequeno negócio. A produção procura responder questionamentos como saber o que fazer, como controlar finanças e processos, como liderar e se capacitar para poder superar as dificuldades.

Acompanhe as histórias dos microempreendedores individuais de todo o Brasil, suas dificuldades, suas conquistas e os projetos para o futuro. A busca do sucesso em um negócio próprio com criatividade e determinação. O Negócio é o Seguinte, a partir de segunda, no Magazine, programa de Milton Oliveira.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-411-1469

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes