Social em Questão estreia na programação dos 800 AM

Social em QuestãoNesta segunda, 25/05, estreia na Universidade AM o programa Social em Questão. A produção vai ocupar a faixa das 13h10 às 14h00, com audições semanais.

O programa Social em Questão é o produto radiofônico do projeto de extensão Serviço Social e Mídia: Novas Possibilidades Através da Interlocução na Rádio Universidade AM, coordenado pela professora Eliana Mourgues Cogoy, responsável pelo NEPMQS – Núcleo de Estudo, Pesquisa e Extensão em Serviço Social, Mídia, Cultura e Questão Social, do Depto. de Serviço Social da UFSM.

O Social em Questão, conduzido pela acadêmica Jéssica Degrandi Soares, é um espaço para divulgar os trabalhos realizados pelos diversos núcleos do curso de Serviço Social da instituição e demais ações que estejam interligadas ao serviço da assistência estudantil e da cidadania. As mais diversas temáticas que envolvem o curso e a profissão estarão em pauta nas audições do programa.

Na edição de estreia, neste dia 25/05, o tema abordado é criança e adolescente. A convidada é a professora Rosane Janczura, coordenadora do NUPECA – Núcleo de Estudos, Pesquisa e Extensão sobre Criança e Adolescente.