Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita
Início do conteúdo

Benedetta Italia destaca italianidade e música nos 800 AM



Benedetta ItaliaA audição do Benedetta Italia desta quinta, 18/06, pela Universidade AM traz assuntos interessantes e muita música de qualidade.

“Libertà, senza mai più piangere. Senza te, quanta solitudine!” Estes são versos da canção que abre o programa desta noite. A música ter por título Libertà. A interpretação é de Al Bano e Romina Power. A gravação deu nome ao disco lançado pela dupla em 1987.

Textos sobre a região do Vêneto e notícia sobre a astronauta italiana Samantha Cristoforetti, que recentemente retornou de sua primeira viagem à Estação Espacial Internacional, estão entre os conteúdos destacados no programa de hoje.

A audição 379 do Benedetta Itália reúne, entre outras atrações musicais, os nomes de Ornella Vanoni, Eros Ramazzotti, Veronica de Simone, El Canfin, Zucchero, Mafalda Minnozzi, Tony Angeli, Laura Pausini e Coro Lombardo, e os brasileiros Cristiano Camargo, Beto Valduga e Ragazzi dei Monti.

O Benedetta Italia vai ao ar pela Universidade AM toda quinta, na faixa das 21h00 às 23h00. A produção e edição é de Milton Oliveira; e a co-produção e apresentação de Helvio Cecchin. O programa pode ser ouvido pelos 800 AM e aqui no site via web.


Publicações Recentes