Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Brasil e Paraguai se enfrentam pela Copa América

Copa América 2015A Rádio Universidade AM, emissora pública da Universidade Federal de Santa Maria, é uma das emissoras afiliadas da EBC (Empresa Brasil de Comunicação) que retransmitem a Copa América 2015, direto do Chile.

Esta é a 44ª edição da Copa América, torneio organizado pela CONMEBOL (Confederação Sul-Americana de Futebol). A competição reúne doze seleções, sendo que dez delas são membros da CONMEBOL, e duas são convidadas da CONCACAF (México e Jamaica). A Copa América vai ser disputada no Chile, entre 11 de junho e 04 de julho. O vencedor do torneio classifica-se para a Copa das Confederações FIFA de 2017. Caso México ou Jamaica ganhem, o melhor classificado sul-americano representará o continente na Rússia.

As emissoras da EBC e diversas afiliadas pelo país, incluindo a Universidade AM, formam a rede pública brasileira na cobertura do evento. Pelos 800 AM, você está acompanhando todos os jogos da Seleção Brasileira na competição.

Neste sábado, 27/06, o Brasil enfrenta o Paraguai pelas quartas-de-final do torneio. A nossa cobertura começa às 18h00. O confronto inicia às 18h30, em Concepción.

Antecedendo às jornadas esportivas, e ao final das mesmas, temos uma programação local voltada ao futebol, com o Radar na Copa, produzido e apresentado pelos acadêmicos de Jornalismo que integram a equipe do Radar Esportivo, programa semanal de esportes da nossa grade.

A cobertura da Copa América pode ser acompanhada pelos 800 AM e aqui no site via web. A transmissão no horário dos jogos, cumprindo acordo da EBC com a CONMEBOL, só vai ao ar via frequência e não pela internet. Na web mantemos programação musical exclusiva.