Pular para o conteúdo
Português English Español Français Italiano

Redes Sociais

Início do conteúdo

Social em Questão aborda o tema mídia no Serviço Social

Social em QuestãoNesta segunda, 29/06, o programa Social em Questão aborda os impactos da novela no cotidiano das pessoas, a questão da mídia no Serviço Social e outras questões relacionadas ao tema. A convidada é a professora e assistente social Eliana Mourgues Cogoy, que fala sobre a sua tese de doutorado em andamento, intitulada “Telenovelas e Políticas Públicas de Gênero no Brasil: uma análise a partir das mulheres em situação de risco social”.

O programa Social em Questão, produzido e ancorado pela acadêmica Jéssica Degrandi Soares, é o produto radiofônico do projeto de extensão Serviço Social e Mídia: Novas Possibilidades Através da Interlocução na Rádio Universidade AM, coordenado pela professora Eliana Mourgues Cogoy, responsável pelo NEPMQS – Núcleo de Estudo, Pesquisa e Extensão em Serviço Social, Mídia, Cultura e Questão Social, do Depto. de Serviço Social da UFSM.

O Social em Questão é um espaço para divulgar os trabalhos realizados pelos diversos núcleos do curso de Serviço Social da instituição e demais ações que estejam interligadas ao serviço da assistência estudantil e da cidadania. As mais diversas temáticas que envolvem o curso e a profissão estão em pauta nas audições do programa.

Social em Questão vai ar toda segunda pela Rádio Universidade, na faixa das 13h10 às 14h00. O programa pode ser ouvido pelos 800 AM ou aqui no site via web.