Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Os destaques do Benedetta Italia desta quinta, 09/07

Benedetta ItaliaA audição do Benedetta Italia desta quinta, 09/07, pela Universidade AM traz assuntos interessantes e muita música de qualidade.

As matérias do programa destacam o Festival do Vinho de Campestre, no interior de Sobradinho, contando um pouco da história da comunidade; o Assaggia, restaurante inaugurado em 2014 em Porto Rotondo, na ilha da Sardenha: e ainda textos sobre a região do Vêneto, lidos diretamente de livreto vindo da Itália.

A audição 380 do Benedetta Itália reúne, entre outras atrações musicais, os nomes de Susanna Parigi, Fred Bongusto, Orietta Berti, Dik Dik, Riccardo Cocciante, Mafalda Minnozzi, Tony Angeli e o dueto de Emma Marrone e Alessandra Amoroso. Os artistas brasileiros da programação são Edgar Pozzer, Mainardi e Shirley Machado, Toquinho e o grupo Canzoni Per Te.

O Benedetta Italia vai ao ar pela Universidade AM toda quinta, na faixa das 21h00 às 23h00. A produção e edição é de Milton Oliveira; e a co-produção e apresentação de Helvio Cecchin. O programa pode ser ouvido pelos 800 AM e aqui no site via web.