Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Programação dos 800 AM sofre ajustes em agosto

Rádio Universidade AMA Rádio Universidade AM promove a partir da próxima segunda, 03/08, ajustes em sua grade de programação.

O Pelos Palcos do Rio Grande, que até agora vinha sendo apresentado no final da tarde, assume novo horário, das 14h05 às 15h00, ao vivo. Continua de segunda a sexta. A pesquisa, produção e apresentação do programa é do radialista Hilo Paim.

Com está mudança, os programas que ocupavam a faixa, serão realocados. O Almanaque, passa a ocupar o horário das 12h00 às 12h30. Continua de segunda a sexta. Ele volta das férias no dia 04/08. A pesquisa, produção e apresentação do programa é do jornalista Jair Alan Siqueira.

O AGU Brasil, edição informativa da Advocacia-Geral da União, entrará no horário das 18h50 às 19h00, antecedendo A Voz do Brasil. A produção é de responsabilidade da Assessoria de Comunicação da Advogacia-Geral da União.

O Universidade Instrumental, que ocupava a faixa do meio-dia, será reestruturado para uma hora semanal. Será apresentado aos sábados, às 18h00.

O RU Minado de Opiniões, espaço de debate de temas da atualidade com foco nas demandas institucionais, comunitárias e universais, apresentado toda sexta-feira, no horário das 13h10 às 14h00, ao vivo, ganha uma reprise exclusiva, no sábado, às 17h00.

Outras novidades, incluindo estreias de novas produções, estão sendo preparadas para o decorrer do mês de agosto. Os programas da Rádio Universidade podem ser ouvidos pelos 800 AM e aqui no site via web.