Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Magazine promove ajustes no seu roteiro de atrações



MagazineO Magazine começa o mês de agosto promovendo ajustes ao seu roteiro de atrações. A partir desta segunda, 03/08, estreia o quadro Repórter Radiotube, produção da Criar Brasil. Todas as segundas teremos matérias consistentes na área de cidadania e temáticas afins.

Também a partir desta segunda, o quadro Talento em Destaque ganha inserção de segunda a sexta. O espaço é voltado à valorização da música contemporânea de língua portuguesa, apresentando especialmente nomes do Brasil e de Portugal. O casting da editoria está ampliado, com artistas inéditos no programa.

Igualmente nesta segunda, 03/08, estreia a série Farrapos – Uma História de Heroísmo, com Odilon Ramos. A produção vai contar a saga da revolução farroupilha e as conquistas do povo gaúcho, abrindo as comemorações que culminam com o Dia do Gaúcho, em 20/09.

Os quadros exclusivos da editoria de cidadania que concluíram suas respectivas temporadas em junho e julho, retornarão em setembro. São eles o Repórter Cidadania, toda quarta, e Conexão Plural, nas sextas.

O Magazine tem coordenação, produção e apresentação de Milton Oliveira, e vai ao ar na faixa das 20h00 às 21h00, de segunda a sexta. O programa pode ser ouvido pelos 800 AM e aqui no site via web. Visite a home page do programa no endereço www.aprendizdomundo.com/magazine.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-411-1809

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes