Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Especiais do Pelos Palcos do Rio Grande disponíveis para download

Luiz CArlos Borges e Hilo PaimO programa Pelos Palcos do Rio Grande apresentou na semana passada dois especiais para o público ouvinte da Universidade AM. Agora, as produções foram disponibilizadas no Radiotube para quem perdeu a veiculação ou quer ouvir novamente ou até mesmo fazer download.

O Pelos Palcos do Rio Grande – Especial Borges foi ao ar na terça, 28/07, às 17h05, com reprise no domingo, 02/08, 11h00. No programa, entre outros assuntos, Luiz Carlos Borges fala sobre sua vivência em Santa Maria como estudante e músico e, também, da grande parceria que teve com Mercedes Sosa. O especial é baseado em entrevista do artista ao programa Fazendo Arte, de Rejane Miranda, do último dia 15/07. Na foto ao lado, Luiz Carlos Borges com Hilo Paim, naquela oportunidade.

O Pelos Palcos do Rio Grande – Especial Faraco foi ao ar na quarta, 29/07, às 15h05, com reprise no sábado, 01/08, 17h00. No programa, o Secretário de Turismo, Esporte e Lazer de Alegrete, Rafael Faraco, fala sobre a importância histórica do município de Alegrete, os Festejos Farroupilhas e o Canto Farroupilha. Faraco é também o coordenador do Festival Nativista Canto Farroupilha, que promove sua 7ª edição de 04 a 07/09.

+

Para fazer download dos especiais, vá até o Pelos Palcos do Rio Grande no Radiotube do Pelos Palcos do Rio Grande no Radiotube. O programa Pelos Palcos do Rio Grande, que antes ocupava a faixa das 18h00 às 19h00 na nossa programação, desde esta segunda,03/08, passou a ser apresentado ao vivo das 14h05 às 15h00, sempre de segunda a sexta. O Pelos Palcos do Rio Grande tem pesquisa, produção e apresentação do radialista Hilo Paim.

O programa pode ser ouvido pelos 800 AM e aqui no site via web. Contatos pelo e-mail pelospalcosdoriogrande@yahoo.com.br.