Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Repertório do Universidade Instrumental deste sábado, 15/08

Universidade InstrumentalOs grandes nomes da música instrumental contemporânea, brasileira e estrangeira, têm no Universidade Instrumental seu espaço de exibição exclusivo na programação de sábado dos 800 AM.

Na audição desta semana, em 15/08, o programa traz as performances de Pepeu Gomes, Pascoal Meirelles Sexteto, André Siqueira, Leo Gandelman, Iuri Cunha, The Jokers, Jazz 6, Henrique Cazes, Spyro Gyra, Afonso Machado e Kenny G, entre outros.

O compositor, instrumentista, arranjador, escritor e radialista Henrique Cazes, um dos convidados, nasceu Henrique Leal Cazes, a 2 de fevereiro de 1959, na cidade do Rio de Janeiro. Iniciou sua carreira musical em 1976, como integrante do conjunto Coisas Nossas, ao lado de Beto Cazes, Oscar Bolão, Aloísio (Luíta) e Carlos (Caola) Didier. Sua discografia reúne mais de uma dezena de lançamentos, incluindo o trabalho de estreia, Vivaldi e Pixinguinha, elepê lançado pela Funarte em 1982.

O Universidade Instrumental vai ao ar todo sábado pela Rádio Universidade, na faixa das 18h00 às 19h00. A seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira. O programa pode ser ouvido pelos 800 AM e aqui no site via web..