Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Destaques do Memória Brasil deste domingo, 23/08



Memória BrasilO Memória Brasil deste domingo, 23/08, destaca o quarto programa da série com o compositor Paulo Vanzolini.

O compositor e zoólogo Paulo Emílio Vanzolini nasceu a 25 de abril de 1924, na cidade de São Paulo. Entre suas criações estão Ronda, Volta por Cima e Boca da Noite, certamente incluídas entre as melhores canções da nossa MPB. Vanzolini é um dos idealizadores da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo e ativo colaborador do Museu de Zoologia da Universidade de São Paulo. Vanzolini morreu aos 89 anos, a 28 de abril de 2013, na capital paulista.

Nesta semana o programa reúne sucessos como Chorava no Meio da Rua, Volta Depressa, Mulher que Não dá Samba, Morte e Paz, Peça de Albene, e Carinha. Entre os intérpretes convidados, Maria Bethania, Chico Buarque, Adauto Santos, Virgínia Rosa, Trovadores Urbanos, Carlinhos Vergueiro, Claudia Morena, e o próprio Paulo Vanzolini.

O Memória Brasil vai ao ar todo domingo pela Rádio Universidade, na faixa das 18h00 às 19h00. A pesquisa, produção, apresentação e edição é de Milton Oliveira. O programa pode ser ouvido pelos 800 AM e aqui no site via web..

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-411-1908

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes