Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita
Início do conteúdo

Memória Brasil destaca série com o grupo Roupa Nova



Memória BrasilO Memória Brasil destaca neste mês de outubro uma série dedicada exclusivamente ao grupo Roupa Nova.

O Roupa Nova é uma das poucas bandas da música pop que nunca mudou sua formação, permanecendo nas paradas de sucesso desde seu surgimento, em 1980. O conjunto é integrado pelos mineiros Cleberson Horsth e Ricardo Feghali; e os cariocas Eurico Pereira da Silva Filho, o Kiko; Luis Fernando Oliveira da Silva, o Nando; Paulo César dos Santos, o Paulinho; e Sérgio Herval Hollanda de Lima, o Serginho.

Neste domingo, 04/10, o primeiro programa reúne canções da parceria Ricardo Feghali e Nando. O compositor, violonista, guitarrista e tecladista Ricardo Georges Feghali nasceu a 26 de maio de 1955, em Belo Horizonte. O compositor, baixista e vocalista Luis Fernando Oliveira da Silva, o Nando, nasceu a 15 de junho de 1953, na cidade do Rio de Janeiro. Entre as músicas executadas, Meu Universo é Você, Tempo de Paz, Nossa História, Vício, Toma Conta de Mim, Mais Uma Chance Chama e Luz do Teu Caminho.

As próximas audições que destacarão a discografia do Roupa Nova estão agendadas para os dias 11, 18 e 25 de outubro.

O Memória Brasil vai ao ar todo domingo pela Rádio Universidade, na faixa das 18h00 às 19h00. A pesquisa, produção, apresentação e edição é de Milton Oliveira. O programa pode ser ouvido pelos 800 AM e aqui no site via web.


Publicações Recentes