Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Programação dos 800 AM ganha novas produções em outubro

Rádio Universidade AMChegou o mês de outubro e a Rádio Universidade AM recebe novas produções em sua grade de programação.

Nacional Informa. O produto noticioso de curta duração da Rádio Nacional de Brasília, veiculado pelos 800 AM via Rede Pública de Rádios, passou a ter mais duas edições na nossa programação, às 11h00 e 18h00. Somam-se as edições já veiculadas das 08h00, 09h00, 10h00, 14h00, 15h00, 16h00 e 17h00, sempre de segunda a sexta. Ao vivo.

Reprise do Bambaataa. O programa de música e cultura hip-hop, produzido pelos acadêmicos de Comunicação Social da UFSM, a partir de agora ganha uma reprise, aos domingos, na faixa das 11h00 às 12h00. O Bambaataa é levado ao ar ao vivo nas terças, das 17h00 às 18h00.

Sons do Brasil. Com a proposta de mostrar um panorama da música que é tocada nas diversas regiões do país, o programa realizado pela Gerência Executiva de Música da EBC, tem produção executiva de Elisabete Pinto, com supervisão e roteiro de Ricardo Vilas, apresentação de Xico Teixeira e participações de Ricardo Vilas e Daniel Roviriego. A cada audição podemos acompanhar o trabalho de uma emissora do país, destacando os artistas locais. Inserido nos princípios da Rede Pública de Rádios, veicularemos o programa aos domingos, na faixa das 13h00 às 14h00. Na audição de estreia, 04/10, a participação da nossa emissora no projeto, com produção local e participação de Renato Molina, diretor da Rádio Universidade.

Talento em Destaque. Este que é um dos quadros fixos do programa Magazine (segunda a sexta, 20h00/21h00), ganha a partir de agora uma hora no final de semana para valorizar ainda mais os novos nomes da música contemporânea do Brasil e de Portugal. Talento em Destaque, o programa, vai ao ar aos domingos, das 21h30 às 22h30. Estreia em 04/10.

Volver a los Diecisiete. O produto radiofônico do Projeto Volver, voltado aos ex-alunos da UFSM, está chegando para a terceira temporada, com estreia prevista para quarta, 07/10. O programa ocupa a faixa das 13h10 às 14h00.

Outras novidades serão anunciadas nos próximos dias. Incluem-se entre elas, as estreias de Protagonismo Negro, programa voltado às questões da negritude, e Essência Gaúcha, produção cultural apresentada pelo compositor e cantor Nilton Ferreira. Os programas da Rádio Universidade podem ser ouvidos pelos 800 AM e aqui no site via web.