Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Protagonismo Negro estreia nesta terça, 06/10

Protagonismo Negro

As questões referentes à população negra ganham um espaço exclusivo na programação da Rádio Universidade AM. Estreia nesta terça-feira, 06/10, o programa Protagonismo Negro. A produção é semanal, ao vivo, e ocupará a faixa das 13h10 às 14h00.

Cultura negra, temas em torno da negritude e a boa música fazem parte do cardápio do Protagonismo Negro, que tem na produção e apresentação as acadêmicas de Jornalismo da UFSM Arianne Teixeira de Lima e Clara Sitó. Para a participação da comunidade já foi criada a fanpage do programa, acessível em facebook.com/protagonismonegro.

A identidade visual é uma criação de Alexandre TeLima e Clara Sitó.

O Protagonismo Negro vai ao ar toda terça pela Rádio Universidade, na faixa das 13h10 às 14h00. O programa pode ser ouvido pelos 800 AM e aqui no site via web.