Pular para o conteúdo
Português English Español Français Italiano

Redes Sociais

Início do conteúdo

Destaques do Memória Brasil deste domingo, 11/10

Memória BrasilO Memória Brasil destaca neste domingo, 11/10, o segundo programa dedicado às interpretações do grupo Roupa Nova.

Incluídas na playlist, entre outras, as canções De Frente pro Crime, de João Bosco e Aldir Blanc; Me Faça um Favor, de Sá, Rodrix e Guarabira; De Volta ao Começo, de Gonzaguinha; A Primeira Vez, de Piska e Mariorzinho Rocha; Canção de Verão, de Thomas Roth e Luiz Guedes; Sábado, de Frederyco; Os Corações Não São Iguais, de Augusto César e Paulo Sérgio Valle; e Eu Estou Apaixonado por Você, de Roberto Carlos e Erasmo Carlos.

O Roupa Nova é uma das poucas bandas da música pop que nunca mudou sua formação, permanecendo nas paradas de sucesso desde seu surgimento, em 1980. O conjunto é integrado pelos mineiros Cleberson Horsth e Ricardo Feghali; e os cariocas Eurico Pereira da Silva Filho, o Kiko; Luis Fernando Oliveira da Silva, o Nando; Paulo César dos Santos, o Paulinho; e Sérgio Herval Hollanda de Lima, o Serginho.

As próximas audições que destacarão a discografia do Roupa Nova estão agendadas para os dias 18 e 25 de outubro.

O Memória Brasil vai ao ar todo domingo pela Rádio Universidade, na faixa das 18h00 às 19h00. A pesquisa, produção, apresentação e edição é de Milton Oliveira. O programa pode ser ouvido pelos 800 AM e aqui no site via web.