Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Talento em Destaque na noite de domingo, 11/10

Talento em Destaque

Talento em Destaque é um dos quadros fixos do programa Magazine, programa que levamos ao ar de segunda a sexta, na faixa das 20 às 21 horas. Com o objetivo de mostrar a música contemporânea do Brasil e de Portugal, a cada audição mostra o trabalho de um artista ou grupo, tocando duas canções do destacado na sequência das informações.

Talento em Destaque, o programa, reune vários nomes do casting desta produção para valorizar ainda mais os novos da música de língua portuguesa.

Na audição desta semana, em 11/10, ouviremos Nino Karvan, Ana Souls, Grupo Garotos, Jacinta Pinheiro, Marcello Dornelles e Andrea Amorim. Nino Karvan, que abre o programa, nasceu José Lucivaldo Carvalho Silveira, em 4 de novembro de 1969, na cidade de Simão Dias, no interior de Sergipe. Mas O cantor e radialista reside em Aracaju. Aos 15 anos já atuava na banda Tribus, em sua cidade natal. Aos dezoito, se transferiu para a capital para cursar História na Universidade Federal do Sergipe, faculdade que desiste depois de seis períodos. Em 1994, assumiu vaga pública na instituição. Em 2003 diplomou-se em Rádio e Televisão na recém criada faculdade de Comunicação da UFS. Mais tarde cursou a especialização em Musicoterapia em Salvador. Nino Karvan lançou três discos solo: Mangaba Madura, em 2001; Aquarela Pra Pandeiro, em 2006; e José, no final de 2013.

O Talento em Destaque, o programa, vai ao ar todo domingo pela Rádio Universidade, na faixa das 21h30 às 22h30. A pesquisa, produção, apresentação e edição é de Milton Oliveira. O programa pode ser ouvido pelos 800 AM e aqui no site via web.