Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita
Início do conteúdo

Destaques do Memória Brasil deste domingo, 18/10



Memória BrasilO Memória Brasil destaca neste domingo, 18/10, o terceiro programa dedicado às interpretações do grupo Roupa Nova. A audição é dedicada às criações musicais de Kiko, um dos integrantes da banda. O compositor, guitarrista e vocalista Eurico Pereira da Silva Filho, o Kiko, nasceu a 13 de outubro de 1952, no bairro de Bonsucesso, na cidade do Rio de Janeiro.

Incluídas na playlist, entre outras, as canções Mary Help, de Kiko e Paulinho; Caleidoscópio, de Kiko e Evandro Mesquita; Felicidade, de Kiko e Orlando Moraes; De Volta pro Futuro, de Kiko e Tavinho Paes; Com Você faz Sentido, de Kiko e Paulo Massadas; Linda Demais, de Kiko e Tavinho Paes; e Correndo Perigo, de Kiko e Sérgio Bastos.

O Roupa Nova é uma das poucas bandas da música pop que nunca mudou sua formação, permanecendo nas paradas de sucesso desde seu surgimento, em 1980. O conjunto é integrado pelos mineiros Cleberson Horsth e Ricardo Feghali; e os cariocas Eurico Pereira da Silva Filho, o Kiko; Luis Fernando Oliveira da Silva, o Nando; Paulo César dos Santos, o Paulinho; e Sérgio Herval Hollanda de Lima, o Serginho.

A próxima audição que destacará a discografia do Roupa Nova está agendada para o dia 25 de outubro.

O Memória Brasil vai ao ar todo domingo pela Rádio Universidade, na faixa das 18h00 às 19h00. A pesquisa, produção, apresentação e edição é de Milton Oliveira. O programa pode ser ouvido pelos 800 AM e aqui no site via web.


Publicações Recentes