Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Talento em Destaque na noite de domingo, 01/11



Talento em Destaque

Talento em Destaque é um dos quadros fixos do programa Magazine, programa que levamos ao ar de segunda a sexta, na faixa das 20 às 21 horas. Com o objetivo de mostrar a música contemporânea do Brasil e de Portugal, a cada audição mostra o trabalho de um artista ou grupo, tocando duas canções do destacado na sequência das informações.

Talento em Destaque, o programa, reune vários nomes do casting desta produção para valorizar ainda mais os novos da música de língua portuguesa.

Na audição desta semana, em 01/11, ouviremos os sons de Gisele de Santi, Trombone de Frutas, da portuguesa Catarina Rocha, Grupo Garotos, Gabriel Guerra, Badi Assad e Leandro Maia.

A gaúcha Gisele de Santi, cantora que abre o programa, é compositora e cantora da nova safra da música brasileira. Em 2010 lançou seu disco de estreia, com seu próprio nome na capa, produzido por Gilberto Ribeiro Jr. e Fabrício Gambogi. O álbum também ganhou lançamento no Japão. Naquele ano, ela foi agraciada com o Prêmio Açorianos, nas categorias Intérprete e Revelação. O segundo trabalho veio em 2013, com o título Vermelhos e Demais Matizes, que teve participações especiais de Vitor Ramil e o percussionista Marcos Suzano. A produção foi mais uma vez de Gilberto e Fabrício, e o disco teve financiamento coletivo através da internet.

O Talento em Destaque, o programa, vai ao ar todo domingo pela Rádio Universidade, na faixa das 21h30 às 22h30. A pesquisa, produção, apresentação e edição é de Milton Oliveira. O programa pode ser ouvido pelos 800 AM e aqui no site via web.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-411-2182

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes