Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Talento em Destaque na noite de domingo, 15/11



Talento em Destaque

Talento em Destaque é um dos quadros fixos do programa Magazine, programa que levamos ao ar de segunda a sexta, na faixa das 20 às 21 horas. Com o objetivo de mostrar a música contemporânea do Brasil e de Portugal, a cada audição mostra o trabalho de um artista ou grupo, tocando duas canções do destacado na sequência das informações.

Talento em Destaque, o programa, reune vários nomes do casting desta produção para valorizar ainda mais os novos da música de língua portuguesa.

Na audição desta semana, em 15/11, ouviremos os sons de Gisele Almeida, Beto Só, a banda portuguesa Deolinda, os gaúchos da Cuscobayo, Deia Cassali e A Troça Harmônica.

A nova geração e a velha guarda de compositores londrinenses foram reunidos pela cantora Gisele Almeida, que abre o programa deste domingo, para um diálogo que resultou em perfeita harmonia. Em dez faixas, sua voz costura diferentes épocas, prestando o devido reconhecimento à música feita na cidade. Esse passeio pela história sonora de Londrina está registrado no álbum Conversa de Varanda, segundo trabalho da carreira da cantora, lançado em 2015. Gisele Almeida é natural de Presidente Prudente, interior de São Paulo, mas vive desde 1998 em Londrina, no norte do Paraná. Nestas quase duas décadas, se tornou nome atuante na cena musical paranaense. Seu disco de estreia, por título Insulfilme, foi lançado no ano de 2005.

O Talento em Destaque, o programa, vai ao ar todo domingo pela Rádio Universidade, na faixa das 21h30 às 22h30. A pesquisa, produção, apresentação e edição é de Milton Oliveira. O programa pode ser ouvido pelos 800 AM e aqui no site via web.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-411-2188

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes