Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Talento em Destaque na noite de domingo, 22/11



Talento em Destaque

Talento em Destaque é um dos quadros fixos do programa Magazine, programa que levamos ao ar de segunda a sexta, na faixa das 20 às 21 horas. Com o objetivo de mostrar a música contemporânea do Brasil e de Portugal, a cada audição mostra o trabalho de um artista ou grupo, tocando duas canções do destacado na sequência das informações.

Talento em Destaque, o programa, reune vários nomes do casting desta produção para valorizar ainda mais os novos da música de língua portuguesa.

Na audição desta semana, em 22/11, ouviremos os sons do grupo português Os Azeitonas, Midian Almeida, Dani Turcheto, Jacinta Pinheiro, Vitrola de 3 e Natalia Matos.

A banda Os Azeitonas, que abre o programa deste domingo, foi formada em 2002, e é uma legítima representante do rock alternativo de Porto, a segunda maior cidade de Portugal. Na formação, estão Miguel A.J. Araújo, voz e guitarra; Mário Marlon Brandão, voz; Luísa Nena Barbosa, voz; e João Salsa Salcedo, voz e teclados. A discografia d’Os Azeitonas já é consistente. A estreia foi com o título Um Tanto ou Quanto Atarantado, em 2005. Depois vieram Rádio Alegria, em 2007; Salão América, em 2009; o DVD Em Boa Companhia Eu Vou, em 2011; AZ, em 2013; e o DVD Serviço Ocasional, gravado ao vivo no Coliseu do Porto, em 2015.

O Talento em Destaque, o programa, vai ao ar todo domingo pela Rádio Universidade, na faixa das 21h30 às 22h30. A pesquisa, produção, apresentação e edição é de Milton Oliveira. O programa pode ser ouvido pelos 800 AM e aqui no site via web.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-411-2191

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes