Pular para o conteúdo
Português English Español Français Italiano

Redes Sociais

Início do conteúdo

Santa Maria Soldiers x Porto Alegre Bulls ao vivo na Universidade AM

Santa Maria SoldiersA Rádio Universidade, emissora pública da Universidade Federal de Santa Maria, promove cobertura exclusiva neste domingo, 08/11, do último confronto deste ano do Santa Maria Soldiers pela Liga Nacional de Futebol Americano. O jogo entre Santa Maria Soldiers e Porto Alegre Bulls, que acontece no Estádio Presidente Vargas, começa às 14h00. A jornada esportiva pelos 800 AM inicia às 13h00, com toda a movimentação em torno da partida.

A Liga Nacional 2015 conta com a participação de 15 equipes, de oito estados brasileiros. As equipes foram divididas em quatro divisões: leste, oeste, sul e central. O Santa Maria Soldiers está na Divisão Sul ao lado de Pumpkins e Bulls de Porto Alegre e Joinville Gladiators. Durante a competição, cada equipe disputa quatro jogos (dois em casa e dois fora),  e o primeiro de cada grupo se classifica para as semifinais. No grupo, já está classificado o time catarinense, que venceu seus quatro compromissos.

Esta cobertura especial é uma iniciativa dos acadêmicos de Comunicação Social através do Projeto Radar Esportivo, etiqueta jornalística que reúne os programas Radar Esportivo (sábado, 11h00/13h00), Radar na Rodada (quarta, 17h05/18h00), Planeta Oval (quinta, 17h05/18h00) e produtos eventuais como Radar na Copa e Radar Olímpico. Os acadêmicos executarão as funções de narração, comentários, reportagens e plantão de estúdio. No apoio técnico, os profissionais Júlio Graef e Renato Molina.

A cobertura exclusiva de Soldiers x Bulls pela Rádio Universidade é neste domingo, 08/11, a partir das 13h00. A transmissão ao vivo pode ser ouvida pelos 800 AM e aqui no site via web.