Os destaques do Benedetta Italia desta quinta, 07/01

Benedetta ItaliaA audição do Benedetta Italia desta quinta, 07/01, pela Universidade AM traz assuntos interessantes e muita música de qualidade.

No programa, vamos saber da cidade de Ancona, localizada na região de Marche.

A audição 407 do Benedetta Itália reúne, entre outras atrações musicais, os nomes de Marina Barone, I Profeti, Caterina Caselli, Juli e Julie, Donatella Rettore, Jimmy Fontana, Franco Tozzi, Viola Valentino, El Canfin, Fausto Leali e I Cugini di Campagna. As participações brasileiras ficam por conta do grupo Canzoni d’Arte e Délcio Tavares.

O Benedetta Italia vai ao ar pela Universidade AM toda quinta, na faixa das 21h00 às 23h00. A produção e edição é de Milton Oliveira; e a co-produção e apresentação de Helvio Cecchin. O programa pode ser ouvido pelos 800 AM e aqui no site via web. As novidades do programa e notícias da Itália estão no site www.aprendizdomundo.com/benedetta.