Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Magazine e programas associados em tempo de Natal

Um feliza Natal a todos nós!Chegou dezembro, é tempo de Natal! A equipe do programa Magazine deseja um Natal muito feliz a todos seus ouvintes e colaboradores.

Mantendo a tradição da Rádio Universidade AM em valorizar as comemorações natalinas, Milton Oliveira preparou alguns especiais em seus programas para este mês, entre os dias 1 a 26. Anote em sua agenda e não perca nossas produções.

MAGAZINE

O programa Magazine (segunda a sexta, 20h00/21h00) estreia nesta terça, 01/12, dois quadros alusivos ao tema. É Tempo de Natal vai trazer todas as noites um duplex com canções natalinas, uma nacional e outra internacional. Natal Pelo Mundo vai contar as curiosidades e tocar canções de diversos país pelo mundo. No site do programa, em www.aprendizdomundo.com/magazine, o ouvinte ainda encontra um hotsite reunindo mais de 30 poemas sobre o Natal. O Finestra Italiana, quadro apresentado por Helvio Cecchin, mostra uma série com canções natalinas italianas nos dias 18, 21, 23 e 25. Dois programas especiais integralmente dedicados ao tema acontecem nos dias 24 e 25/12.

UNI INSTRUMENTAL

O programa Universidade Instrumental (sábado, 18h00/19h00), preparou uma série especial com temas natalinos na execução de músicos brasileiros e estrangeiros para o mês de dezembro. O saxofonista norte-americano Kenny G, o saxofonista Caio Mesquita e o harpista paraguaio Luis Bordón estão entre os escalados dos programas especiais, que vão ao ar nos dias 05, 12, 19 e 26/12.

MEMÓRIA BRASIL

O programa Memória Brasil (domingo, 18h00/1900) preparou uma série de três audições dedicadas exclusivamente aos temas natalinos na voz de artistas brasileiros. Nomes com Martinho da Vila, Roupa Nova, Fafá de Belém, Exaltasamba, Chico Buarque, Simone, Fábio Jr e Jessé, entre tantos outros, desfilarão nos dias 06, 13 e 20/12.

ARQUIVO 800

O programa Arquivo 800 (segunda a sexta, 23h00/23h55), dedicado à recordação musical na grade da emissora, preparou uma série de cinco audições especiais com grandes sucessos natalinos nacionais e internacionais dos anos de 1945 a 1986. Os programas vão ao ar no período de 19 a 25/12.

AQUARELA

O programa Aquarela (domingo, 12h00/13h00), reuniu os instrumentistas Sérgio Chiavazzoli, The Pop’s, Jota Moraes, Caio Mesquita e os gaúchos Marcello Caminha e Wilson Dobbins para tocarem o Natal nos 800 AM. O especial natalino vai ao ar no dia 20/12.

BENEDETTA ITALIA

O programa Benedetta Italia (quinta, 21h00/23h00) da véspera de Natal, dia 24/12, não poderia deixar a data passar em branco. Em duas horas o ouvinte pode curtir os grandes temas natalinos italianos e saber das curiosidades em torno das comemorações na Itália, com a comunicação de Helvio Cecchin.

OUTROS

Outros programas da grade da Rádio Universidade também preparam seus especiais. Entre eles, o Expoentes do Jazz (sexta, 21h00/22h00), de Celso Franzen, que no dia 25/12 destaca o CD The Breeze Of Christmas Jazz, reunindo grandes nomes do jazz internacional em interpretações primorosas. Na coletânea, Rick Gallagher Trio, Malene Mortensen, Torsten Good Quartet, Pepper & Salt, A Jazzy Christmas e Big Brazz Pack.

Os programas podem ser ouvidos pelos 800 AM e aqui no site via web.