Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Destaques do Memória Brasil deste domingo, 27/12



Memória BrasilO Memória Brasil destaca neste domingo, 27/12, é dedicado à cantora Lisa Ono.

A compositora, violonista e cantora nipo-brasileira Lisa Ono nasceu a 29 de julho de 1962, na cidade de São Paulo. Aos dez anos, migrou com sua família para Tóquio, onde seu pai abriu um restaurante de comida brasileira chamado Saci Pererê. Com o início de sua carreira, em 1989, ela começou a passar metade do ano no Japão e outra metade no Rio de Janeiro. Poliglota musical, Lisa Ono já gravou discos em português, japonês, inglês, espanhol, italiano e francês. Sua discografia reúne mais de trinta lançamentos, vários deles dedicados à bossa nova.

Vamos ouvir, entre outras canções, Ela é Carioca, de Tom Jobim e Vinícius de Moraes; O Barquinho, de Roberto Menescal e Ronaldo Bôscoli; Palpite Infeliz, de Noel Rosa; Samba do Carioca, de Carlos Lyra e Vinícius de Moraes; Só Danço Samba, de Tom e Vinícius; E Assim, de Lisa Ono e S. Anastácio; e Garota de Ipanema, de Tom e Vinícius.

O Memória Brasil vai ao ar todo domingo pela Rádio Universidade, na faixa das 18h00 às 19h00. A pesquisa, produção, apresentação e edição é Milton Oliveira. O programa pode ser ouvido pelos 800 AM e aqui no site via web.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-411-2496

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes