Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Destaques do Memória Brasil deste domingo, 10/01



Memória BrasilO Memória Brasil destaca, neste mês de janeiro, a inesquecível de Elis Regina, uma das maiores cantoras da nossa música. O segundo programa vai ao ar neste domingo, 10/01, mostrando as canções de Milton Nascimento e outros mineiros na voz da “pimentinha”.

Elis Regina Carvalho Costa nasceu a 17/03/1945, em Porto Alegre, e morreu a 19/01/1982, em São Paulo. Sua obra encanta aos brasileiros pela sua capacidade invejável de interpretação. Sucessos como Maria Maria, de Milton Nascimento e Fernando Brant; Nada Será como Antes, de Milton Nascimento e Ronaldo Bastos; Canção de Sal, letra e melodia de Milton Nascimento; Canção da América, de Milton Nascimento e Fernando Brant; e Menino, de Milton Nascimento e Ronaldo Bastos, estarão entre as músicas em destaque esta semana.

O Memória Brasil vai ao ar todo domingo pela Rádio Universidade, na faixa das 18h00 às 19h00. A pesquisa, produção, apresentação e edição é Milton Oliveira. O programa pode ser ouvido pelos 800 AM e aqui no site via web.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-411-2507

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes