Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Fevereiro chega com novidades no Magazine



MagazineA partir desta segunda, 01/02, o Magazine promove mais um ajuste ao seu roteiro de atrações, incluindo novidades na sua programação. Consumidor Consciente, Momento Samba Rock, Momento Som Latino, Momento Reggae Brasil e The Sounds of Good estão entre os novos quadros.

Consumidor Consciente. Diariamente o programa vai apresentar um drops da série produzida pelos acadêmicos de Jornalismo da UCS – Universidade de Caxias do Sul. O projeto reúne programetes com dicas sobre direitos do consumidor. A produção teve a consultoria do Procon Municipal de Caxias do Sul.

Momento. Buscando valorizar áreas pontuais da música contemporânea, o programa lança a série de quadros intitulada Momento. Nas segundas, Momento Samba Rock, destacando grandes nomes desta vertente da música brasileira; nas quintas, Momento Som Latino, viajando pelas canções da América Latina; e na sexta, Momento Reggae Brasil, espaço para os jovens nomes que se dedicam ao reggae nacional.

The Sounds of Good. Com o objetivo de valorizar o slogan do programa “A comunicação do bem!”, lançamos esta faixa musical que vai encerrar todos os dias nossas audições, tocando canções do bem, que valorizam a paixão e a fé pela vida, especialmente de intérpretes que circulam pela tendência da christian music.

O quadro Finestra Italiana, que vinha sendo inserido três vezes na semana, a partir de agora, estará presente em todas as audições do nosso programa, sempre com a apresentação de Helvio Cecchin.

O Magazine mantém na sua grade de atrações os quadros diários A Canção do Dia, Editoria S, Talento em Destaque e os drops do Fique Ligado Radiotube. E os semanais Elis Para Sempre, nas terças; Ondas da Ciência, produção da FAPEMIG, também nas terças; e Conversa de Botequim, com Wagner Serafini, nas quartas.

O Magazine tem coordenação, produção e apresentação de Milton Oliveira, e vai ao ar na faixa das 20h00 às 21h00, de segunda a sexta. O programa pode ser ouvido pelos 800 AM e aqui pelo site via web. Saiba mais em aprendizdomundo.com/magazine e curta a fanpage em facebook.com/magazinesocial.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-411-2610

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes