Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Canzoni della Domenica neste domingo, 03/04

Canzoni della DomenicaNa manhã deste domingo, acompanhe mais uma audição do Canzoni della Domenica na programação da Rádio Universidade AM.

O Canzoni della Domenica é um programa cultural de divulgação da música popular folclórica italiana. O programa reúne intérpretes e grupos originais da Itália e artistas brasileiros que cantam os temas da música italiana.

O Canzoni della Domenica vai ao ar na faixa das 08h00 às 09h00, na programação de domingo da Rádio Universidade. A produção e edição é de Milton Oliveira, e a apresentação de Helvio Cecchin, ambos responsáveis também pelo Benedetta Italia. O programa pode ser ouvido pelos 800 AM e aqui no site via web.