Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Hoje tem Reencontro a partir das 21 horas

Programa ReencontroA programação da Universidade AM reserva espaço para o Reencontro, toda quarta, das 21h00 às 23h00. O programa promove a cada semana uma verdadeira viagem pela música das décadas de sessenta, setenta e oitenta do século passado.

Ao vivo, o Reencontro abre espaço para a colaboração dos ouvintes, que enviam seus recados e escolhem as canções que tocam no programa. A participação pode ser efetivada por três canais, a fanpage, o torpedo e a ligação telefônica.

A página do programa no Facebook está disponível neste link. As mensagens sms devem ser enviadas ao número 9108-7254. E as ligações ao estúdio podem ser feitas pelos telefones 3220-8377 e 3220-8660.

O programa mantém o quadro Uma e Outra, com produção e apresentação de Milton Oliveira. A cada semana uma música original e sua versão brasileira ganham espaço, com uma breve narrativa a respeito da canção, seus compositores e seu intérprete.

Reencontro tem produção, apresentação e operação técnica de Celso Augusto Franzen e conta com a participação especial de Jeferson Carvalho. O programa pode ser ouvido pelos 800 AM ou aqui pelo site via web.