Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Magazine pelos 800 AM nesta sexta, 01/07



MagazineInformação, quadros e música selecionada na emissora pública da Universidade Federal de Santa Maria. Nesta sexta tem Magazine na programação da Rádio Universidade AM, a partir das oito da noite.

Confira a sequência de atrações do programa: A Canção do Dia, nossa homenagem ao músico aniversariante; Editoria S, a sustentabilidade em foco; Finestra Italiana, a música da Itália em primeiro plano, com Helvio Cecchin; Talento em Destaque, a valorização da música contemporânea de língua portuguesa; um novo episódio da série Papo de Especialistas, informação e conhecimento em gestão para a pequena empresa, um produto radiofônico do Sebrae Nacional; Momento Reggae Brasil; e Consumidor Consciente, drops sobre direitos do consumidor, produção dos acadêmicos de Jornalismo da UCS.

O Magazine tem coordenação, produção e apresentação de Milton Oliveira, e vai ao ar na faixa das 20h00 às 21h00, de segunda a sexta. O programa pode ser ouvido pelos 800 AM e aqui pelo site via web. Saiba mais em aprendizdomundo.com/magazine e curta a fanpage em facebook.com/magazinesocial.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-411-3309

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes