Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Vozes da Urna recebe Paulo Weller na tarde desta sexta



Eleições 2016A programação da Rádio Universidade AM ganhou uma série exclusiva de entrevistas com os candidatos à Prefeitura Municipal de Santa Maria. O Vozes da Urna, projeto de conclusão de curso do acadêmico de Jornalismo Bernardo Zamperetti, se estende até hoje, dia 5 de agosto. A cada manhã, um candidato é entrevistado ao vivo no estúdio da emissora, seguindo uma ordem antecipadamente organizada junto às respectivas assessorias dos partidos.

Nesta sexta, 05/08, encerrando a série, o convidado é Paulo Weller, candidato pelo PSTU. Em virtude da candidatura ter sido confirmada após o início do projeto, a entrevista vai acontecer na faixa das 15h05 às 16h00.

O Vozes da Urna, no período, ocupa o horário do programa Fazendo Arte, que retorna à grade no dia 08/08. No horário noturno, às 23h00, a entrevista do dia tem reapresentação na íntegra, ocupando o horário do Arquivo 800. Com o acréscimo de mais um candidato, nesta sexta as reprises vão acontecer a partir das 22h00. O entrevistado da manhã tem reapresentação às 22h00, e o da tarde às 23h00.

A série Vozes da Urna tem produção e apresentação de Bernardo Zamperetti, acadêmico de Jornalismo da UFSM, formando de 2016. O programa pode ser ouvido pelos 800 AM ou aqui pelo site via web.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-411-3545

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes