Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Universidade AM transmite de Frederico Westphalen

Cesnors Frederico WestphalenNesta quinta, 18/08, a Rádio Universidade transmite, direto do campus de Frederico Westphalen, a posse da nova diretoria do CESNORS – Centro de Educação Superior Norte do Rio Grande do Sul. A cerimônia acontece às 10h00, quando tomam posse como diretor Arci Wastowski, e como vice-diretor Igor Senger.

Devido a esta transmissão, haverá alteração da programação da emissora: o programa Editoria 292, com Gilson Piber, vai ser apresentado excepcionalmente das 09h05 às 09h45, quando inicia a transmissão externa. O programa Fazendo Arte, com Rejane Miranda, que vai ao ar às 11h05, será apresentado logo após o encerramento da cobertura. Neste trabalho externo, estarão Roberto Montagner, Jair Alan, Mateus Scherer e Gilberto Soares.

A transmissão pode ser acompanhada pelos 800 AM e aqui no site via web.