Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Magazine pelos 800 AM nesta terça, 13/12

MagazineA comunicação do bem na emissora pública da Universidade Federal de Santa Maria. Nesta terça tem mais uma audição da temporada de especiais natalinos do Magazine na programação da Rádio Universidade AM, a partir das oito da noite.

Confira o resumo das atrações do programa: A Canção do Dia, nossa homenagem ao músico aniversariante; É Tempo de Natal, a dobradinha nacional e estrangeira da música natalina contemporânea; Natal Instrumental, destacando as melhores melodias comemorativas; Natal pelo Mundo, mostrando as curiosidades e canções da América Central; e ainda The Sounds of Good na sua versão Christmas.

O Magazine tem coordenação, produção e apresentação de Milton Oliveira, e vai ao ar na faixa das 20h00 às 21h00, de segunda a sexta. O programa pode ser ouvido pelos 800 AM e aqui pelo site via web. Saiba mais em aprendizdomundo.com/magazine e curta a fanpage em facebook.com/magazinesocial.