Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Benedetta Italia pelos 800 AM nesta quinta, 16/03



Benedetta ItaliaBenedetta Italia é um programa cultural de divulgação da italianidade em suas mais diversas manifestações, trazendo sempre o melhor da música italiana, seja ela romântica ou folclórica. Inclui, também, os brasileiros que cantam em italiano.

A audição desta semana traz o momento de humor (em italiano e português), conteúdo informativo-musical da região de Marche e belas canções complementares.

O Benedetta Italia vai ao ar pela Universidade AM toda quinta, na faixa das 21h00 às 22h00. A produção e edição é de Milton Oliveira, com apresentação de Helvio Cecchin. O programa pode ser ouvido pelos 800 AM e aqui no site via web.

A italianidade está presente em outros momentos da nossa programação: Italia di Sempre, destacando o melhor da música romântica italiana, no sábado, às 22h00, com reprise no domingo, às 19h00; Canzoni della Domenica, tocando as canções populares folclóricas da Itália, no domingo, às 08h00; Finestra Italiana, quadro do programa programa Magazine (20h00/21h00), de segunda a sexta; e ainda o Arquivo 800 dedica toda noite de terça para os grandes nomes da música italiana, às 23h00.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-411-4504

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes