Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Mulheres ganham espaço especial no Editoria 292



Editoria 292O programa Editoria 292, uma das atrações jornalísticas matinais da Rádio Universidade, homenageia as mulheres nesta semana. Cinco entrevistadas vão falar do papel da mulher na atual sociedade e de suas atividades no cotidiano.

Nesta segunda, 06/03, Gilson Piber recebeu a coordenadora do Projeto Esperança/Cooesperança, Irmã Lourdes Dill.

A agenda continua com a vereadora e professora Celita da Silva (PT), na terça, 07/03; a jornalista e deputada estadual Manuela d’Ávila (PCdoB), na quarta, 08/03; a acadêmica de Educação Física e preparadora física da equipe masculina de futsal da UFSM, Bruna dos Santos, na quinta, 09/03; e a jornalista e diretora da TV Campus, Carine Prevedello, na sexta, 10/03.

Os colaboradores do quadro de opinião no programa, todos professores, também estão abordando temáticas femininas durante a semana: Carlos Décimo, nesta segunda; Pedro Brum Santos, na terça; José Iran Ribeiro, na quarta; João Batista Dias de Paiva, na quinta; e Cyro Knackfuss, na sexta. Na quinta, a acadêmica de Serviço Social da Unifra e integrante do Grupo de Apoio à Prevenção do HIV em Santa Maria, Andréia Silva, também participa do Editoria 292. A trilha sonora do programa vai contar só com cantoras.

O Editoria 292 tem produção e apresentação do jornalista Gilson Piber, e vai ao ar na faixa das 10h05 às 11h00, de segunda a sexta. O programa pode ser ouvido pelos 800 AM e aqui pelo site via web. Curta a fanpage em facebook.com/editoria292.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-411-4635

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes