Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Série Bronze do futsal gaúcho na Universidade AM

Futsal na Universidade AMRádio Universidade AM, emissora pública da Universidade Federal de Santa Maria, promove cobertura exclusiva neste sábado, 08/04, do Campeonato Estadual de Futsal. A emissora inicia o acompanhamento dos jogos da equipe adulta masculina do UFSM Futsal na Série Bronze 2017. O primeiro confronto é contra a Associação Caçapavana de Futsal, às 20h00, no ginásio do SEST/SENAT, aqui em Santa Maria. Nesta primeira fase, serão transmitidos apenas os jogos da UFSM realizados na cidade. Numa etapa posterior, é possível a transmissão das partidas da UFSM em outras cidades.

A pré-jornada de sábado vai ter o programa Bola Cinco, direto do local da partida, a partir das 19h00. Meia horas depois, começa a jornada esportiva de UFSM x ACF.

A Equipe Futsal 2017 conta com os jornalistas Gilson Piber (comentarista) e Saul Pranke (repórter), e os acadêmicos de Jornalismo da instituição, Felipe Michalski (narrador) e Stêvão Limana (repórter). No apoio técnico, nesta semana, Sérgio Cruz e William Sena. A proposta tem o apoio da Reitoria da UFSM e da Coordenadora de Comunicação Social; e parceria do LACEM (Laboratório de Análise dos Cenários Esportivos na Mídia, do CEFD/UFSM, dirigido pelo professor Antonio Guilherme Schmitz Filho. Nesta primeira fase da competição, serão transmitidos apenas os jogos da UFSM realizados na cidade. Numa etapa posterior, é possível a transmissão das partidas da UFSM em outras cidades.

transmissão exclusiva pode ser ouvida pelos 800 AM e aqui no site via web.

Registro fotográfico de Júlio Graef. Da esquerda para direita, Stêvão, Gilson, Felipe e Saul.