Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Série Bronze na Universidade AM: UFSM Futsal x Palmeiras

Futsal na Universidade AMRádio Universidade AM, emissora pública da Universidade Federal de Santa Maria, promove cobertura exclusiva neste sábado, 22/04, do Campeonato Estadual de Futsal. A emissora dá sequência no acompanhamento dos jogos da equipe adulta masculina do UFSM Futsal na Série Bronze 2017. O segundo confronto em casa é contra o Palmeiras, de São Gabriel. A partida começa às 20h00, no Ginásio do Corintians.

A pré-jornada de sábado vai ter o programa Bola Cinco, direto do local da partida, a partir das 19h00. Meia horas depois, começa a jornada esportiva de UFSM x Palmeiras.

A Equipe Futsal 2017 conta com os jornalistas Gilson Piber (comentarista) e Saul Pranke (repórter), e os acadêmicos de Jornalismo da instituição, Felipe Michalski (narrador) e Stêvão Limana (repórter). No apoio técnico, nesta semana, Sérgio Cruz e William Sena. A proposta tem o apoio da Reitoria da UFSM e da Coordenadora de Comunicação Social; e parceria do LACEM (Laboratório de Análise dos Cenários Esportivos na Mídia, do CEFD/UFSM, dirigido pelo professor Antonio Guilherme Schmitz Filho.

transmissão exclusiva pode ser ouvida pelos 800 AM e aqui no site via web.

Registro fotográfico de Júlio Graef. Da esquerda para direita, Stêvão, Gilson, Felipe e Saul.