Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Fórum de Extensão tem cobertura da Universidade AM

Rádio Universidade AM

Frederico Westphalen realiza nesta quinta, 25/05, o Fórum Regional Permanente de Extensão com os servidores da instituição e com representantes da comunidade para discutirem de forma conjunta as demandas e ações prioritárias para a região onde está instalado o campus da UFSM.

A Rádio Universidade AM e a TV Campus registrarão o encontro, que será realizado na Associação Comercial do município. Na nossa emissora, nos próximos dias o programa Campus da Gente vai repercutir esses registros.

O Fórum está sendo implantado na Universidade, por meio do projeto Desenvolva, conduzido pela Coordenadoria de Ações Regionais e Inovação, órgão ligado à PRE (Pró-Reitoria de Extensão), com o apoio do Escritório de Projetos EcoAGILE, do CTISM (Colégio Técnico e Industrial de Santa Maria).

O próximo Fórum de Extensão ocorrerá em Cachoeira do Sul. Após a realização dos Fóruns Regionais, será lançado um portal na Internet para o projeto Desenvolva, para disponibilizar as propostas de atuação e os projetos que já vêm sendo desenvolvidos na instituição, servindo como uma ponte entre a sociedade e a UFSM.

A programação da Rádio Universidade pode ser ouvida pelos 800 AM e aqui no site via web.