Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Universidade AM transmite da Prefeitura Municipal

Rádio Universidade AMRádio Universidade AM transmite sua programação ao vivo da Prefeitura Municipal de Santa Maria nesta quarta, 31/05. A iniciativa parte da emissora, com objetivo de promover uma manhã de comunicação no encerramento do mês de aniversário da cidade. Santa Maria completou no último dia 17 os 159 anos de sua emancipação política.

Três programas serão transmitidos ao vivo da sede administrativa municipal: Redação Aberta, a partir das 08h05, com apresentação de Candido Otto da Luz; Campus da Gente, às 09h05, com Roberto Montagner; e Editoria 292, das 10h05 às 11h00, com Gilson Piber. O prefeito Jorge Pozzobom será um dos entrevistados na maratona de programas.

A programação da Rádio Universidade pode ser ouvida pelos 800 AM ou aqui pelo site via web.