Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Canzoni della Domenica na programação deste domingo, 18/06

Canzoni della DomenicaNa manhã deste domingo, acompanhe mais uma audição do Canzoni della Domenica na programação da Rádio Universidade AM.

O Canzoni della Domenica é um programa cultural de divulgação da música popular folclórica italiana. O programa reúne intérpretes e grupos originais da Itália e artistas brasileiros que cantam os temas da música italiana.

O Canzoni della Domenicavai ao ar na faixa das 08h00 às 09h00, na programação de domingo da Rádio Universidade. O programa tem reprise ainda no domingo, às 19h00. A produção e edição é de Milton Oliveira, e a apresentação de Helvio Cecchin. O programa pode ser ouvido pelos 800 AM e aqui no site via web.

A italianidade está presente em outros momentos da nossa programação: Benedetta Italia, reunindo cultura, turismo e música variada do país da bota, na quinta, às 21h00; Italia di Sempre, destacando o melhor da música romântica italiana, no sábado, às 22h00, com reprise no domingo, às 19h00; Finestra Italiana, quadro do programa Magazine (20h00/21h00), de segunda a sexta; e ainda tem o Arquivo 800, que dedica a noite de terça para os grandes nomes da música italiana, às 23h00.

O programa Canzoni della Domenica também é veiculado pela emissora parceira Resonance Rádio, de Santa Maria. Na emissora web vai ao ar na quarta, na faixa das 22h00 às 23h00, com reprise no domingo, das 20h00 às 21h00.